segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hora do poema: Por tras dessa mascara


Por trás dessa mascara
Talvez possa me contar
Vamos lá chega de se esconder.
Mostre o que esconde essa mascara
Deve ser algo muito fantástico
Nada como um mistério para me manter acordada.

Já disse que você me fascina?
Vamos lá me mostre
Pode ser que eu me esconda
Pode ser que eu grite
Pode ser que eu corra
Tire-me dessa mesma rotina
Mostre-me o mundo
Por trás dessa mascara.

Fale baixo, não vê que eles nos escutam
Silêncio, venha se esconda comigo
Vamos descobrir nossos segredos
Não vê que está me matando
Agora me sinto tão intocada
Deixe-me te decodificar
Meu anjo mal.

Silêncio, venha meu anjo mau
Tire a mascara
Deixe-me ver esse mundo
Traga-me a vida
Seja sempre meu anjinho mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário