sexta-feira, 12 de agosto de 2011

hora fanfic... E se...

Olá minhas lindas crianças da noite, hoje é sexta e todas as sextas agora vão ser a dia do fanfic... boa leitura!


Essa é a minha primeira fic ,espero q gostem. Ela é pequena, mas foi à idéia de futuro que poderia ter acontecido.

Ela começa a partir de que a Bella esta no carro com o Jacob, logo depois de ele salvar ela do salto do penhasco, fiz do jeito que eu acho que deveria ficar...espero que gostem e me dêem uma chance com fic’s...
Bjosss

E se...

 Eu sabia que se eu me virasse naquele momento eu o beijaria e dessa vez eu não ia tentar parar ele,eu já o machuquei e já que eu não ia me recuperar, porque não deixar que meu melhor amigo Jacob Black tivesse o que ele tanto queria. Então eu me virei e beijei jake e algo diferente aconteceu comigo foi como se meu coração tivesse tomado um choque, eu ouvi o Edward me dizendo para ser feliz e ir embora para sempre.
Depois de ter deixado o carro ofegante e nervosa eu vi o sorriso que eu tanto gostava no rosto de jake, mas eu não pude sorrir do mesmo jeito. Eu entrei em casa, fui para o meu quarto e chorei por horas, ate que finalmente eu cai em um sono profundo.

Eu acordei com o sol batendo forte no meu rosto, eu estava me sentindo tão feliz que nem me importei com o fato de que esse sol você não encontra em Forks. Eu girei na cama e abri os olhos para o desconhecido. Eu estava em um quarto estranho não era muito grande, era claro e o sol entrava por um bay-window e tinha a vista de uma floresta, eu estava deitada em uma cama de casal gigantesca, os lençóis estavam todos bagunçados, eu sai da cama e fui ate o banheiro lavar o meu rosto e ter certeza que meus olhos não estavam embaçados. Foi ai que tomei o susto maior, quem era essa que me olhava do espelho? Eu via a mim ali, mas eu era uma mulher, tinha traços marcantes, bochechas rosadas, tinha um corpo mais avançado como o busto maior. Eu vestia uma camisola de seda. Eu não reconheço essa Bella.

Eu estava no banheiro me olhando no espelho quando ouvi uma cantarolar, eu sai correndo do quarto, desci por uma escada e ela me levou ate uma porta, eu á abri e por uns segundos o sol me cegou e eu vi um gramado que se estendia ate a entrada da floresta, mas não era dali que saia o cantarolar. Eu dei a volta pela casa, que era de um tom verde muito bonito, e ai o vi, Jacob estava sentado de costas para mim em um balanço e cantava. Eu fui andando ate ele de vagar.
- Jake? – Eu disse baixinho, e ele parou de cantar
- Olha só querida quem acordou - Ele disse, se levantou e se virou para me olhar –É  a mamãe Réchel!!
 p.s: Vou esclarecer; sou super TEAM EDWARD e vou dizer que o final da fic vai esclarecer o meu objetivo em fazer isso...curtam a segunda parte da fic...


E se... ( segunda parte)

Eu me assustei e dei um passo para trás. Jake estava com um bebê enrolado em uma manta branca nos braços. Era uma coisa pequena, que me deixou emocionada. Não reparei mas intencionalmente coloquei a mão na barriga.
Eu olhei para Jacob e ele sorriu para mim.
- AH Bella, qual é, não se lembra da sua filha? Você só bateu a cabeça de leve, o  medico disse que não houve danos. – Ele sorriu sarcasticamente, era o sorriso do Sam. – Toma pega ela. –Ele a estendeu para mim e eu dei alguns passos lentos para frente, eu peguei o bebê no colo.
-Oh! –Eu não tinha palavras, ela era linda, tinha cachinhos pretos na cabeça, lábios vermelhos como um botão de rosa, bochechas rosadas e um tom lindo de pele, um leve moreno claro de dar inveja, ela era tão linda. Foi então que um nome veio a minha cabeça, Réchel Billie Black, minha filha.
Imagens começaram a surgir na minha cabeça, imagens do passado...
Na manhã que acordei meu telefone tocou e eu quase rolei a escada para atender
-Alô? –Eu disse ofegante
“Bella?,  como você esta viva?
-Alice? Eu não...como... –Eu queria abraçar o telefone e ai a pergunta dela me deixou surpresa.
-Viva? Alice do que você esta falando?
E ai rolou toda uma conversa sobre o penhasco e sobre o Edward e nem um dos outros Cullens nunca mais voltarem. Eu me senti aliviada em ouvir a voz de Alice, mas triste por não poder ter eles de volta, principalmente o Edward. Eu ouvi a porta da frente bater e meu pai entrou de cabeça baixa e terno, com os acontecimentos do dia anterior tinha me esquecido da morte do Harry.
-Pai eu sinto muito. –Eu fui ate ele e abracei a sua cintura, ele me abraçou de volta.
-Eu sei Bells, a Sue estava arrasada, imagine o que fosse de mim sem a coisa que eu mais amo, você. –Ele me deu um beijo na testa e eu me senti culpada, por um capricho meu quase morri e se tivesse acontecido comigo, o que seria do meu pai. – Eu vou tomar um banho e me deitar, vou ficar no turno da noite na delegacia.
- Quer comer alguma coisa antes de subir? –Eu perguntei.
-Estou sem fome, mas obrigada filha. –E ele subiu.
Eu me sentia uma inútil e tinha medo de pensar como seria minha vida de agora em diante. Quando estava no final da tarde, Charlie foi para a delegacia e eu fiquei sozinha, eu estava de pijama e me preparava para ir dormir quando a campainha tocou, eu bufei e fui abrir a porta.
-Você não pensou em ver quem era? E se eu fosse um vampiro sedento. –Jacob disse e sorriu para mim.
-Uma porta não o impediria de entrar. –Eu dei passagem para ele.
-Tem razão meu amor. –Ele me deu um selinho e eu retribui. –Eu trouxe um filme e ...  –Ele tirou um saco de papel de trás das costas. –Refrigerante! –Eu sorri com a lembrança de quando ele era apenas o Jake, meu Jacob.
-Eu faço pipoca, você coloca o filme. –Eu fui ate a cozinha e preparei pipoca, nós nos deitamos no chão da sala e começamos a ver o filme, começamos porque eu peguei no sono, só acordei com o barulho de alguém limpando a garganta, eu estava abraçada com o Jake no chão que também acordou e  meu pai estava olhando para nós.
-Tem algo que eu perdi? –Charlie olhou para Jake e depois para mim.
- Nos estamos namorando – Respondeu o Jake com um sorriso imenso
...
E as minhas lembranças foram vindo, o anel de namoro quileute, cinemas, brincadeiras, com os meus amigos e família do lado, meu pai sempre feliz, mas a minha felicidade durava ate eu ficar sozinha, eu sempre o amei e ele sempre vai estar comigo, eu nunca vou esquecer o Edward.
Acabei fazendo faculdade em Washington e passava os fins de semana em Forks com Charlie e Jake. Eu e Jake ficamos juntos por anos e sem noticias do Edward, de qualquer outro Cullen  ou ate mesmo um vampiro.
No dia que me formei na faculdade, eu ganhei a minha primeira proposta para dar aulas de literatura em Forks, estava muito animada, ate Jacob vir ate mim serio e pedir para irmos dar uma volta.
-Onde estamos indo? –Eu estava no carro com ele e ele parou no que parecia um parque.
-Me segue Bella. –Eu desci do carro logo atrás dele e começamos a andar por um caminho de pedras, as arvores pareciam se curvar, estava muito escuro, mas era noite de lua cheia.
Chegamos ate um lago e do nada pequenas luzinhas se acenderam.
-É lindo Jake! –Eu fiquei distraída e não vi o que Jake fazia.
-Bella? –Eu olhei para ele e ele estava de joelhos.
-Nossa Jake... O que... –Eu não podia acreditar que ele ia...
-Quer casar comigo?
...
E se...(final)
... Depois que eu disse o “sim” a minha vida girava em torno do casamento. Jessica, Angela e Leah, que acabou virando uma grande amiga, seriam as damas. Estava tudo correndo bem  e por um momento quase o esqueci, quase, enquanto as pessoas aplaudiam a minha entrada na igreja eu não pude deixar de pensar que Edward poderia estar no lugar do Jacob. Nem vi passar só me lembro de  dizer “aceito”, dancei com vários caras, comemos bolo, rimos, tiramos fotos e quando a Angela subiu comigo ate o quarto para eu me arrumar para a lua de mel, eu ficava pensando que os últimos anos não aconteceram de verdade, que eu nunca havia conhecido o Edward, que ele era um sonho.
Eu estava sozinha no quarto, eu tinha uma taça de champanhe na mão e me olhava no espelho, olhando meu vestido de noiva e ele apareceu, Edward estava tão bonito como sempre foi, eu o olhava do espelho e derepente a imagem dele atrás de mim e eu de noiva foi demais para mim. A taça caiu da minha mão no chão se quebrando em milhares de pedacinhos, quando me virei para olhar ele, ele se foi, sumiu, evaporou. Comecei a pensar que ele realmente não existia.
Fomos para a Itália na lua de mel, foi incrível.
Um mês depois que voltei da lua de mel, eu me sentia estranha, enquanto dava uma aula eu desmaiei, acordei na enfermaria da escola, ai a enfermeira da escola me perguntou.
-Ah, já tem quantos meses querida? –Isso só teve um significado pra mim.
-Jake, a gente precisa conversar. –Eu estava deitada na nossa cama, nós mudamos para uma casinha super fofo em La push.
-Pode falar Bella. –Ele se deitou do meu lado.
-Você acha que a nosso bebê também vai virar lobo? –Eu sorri.
-Ah bella não sei, mas acho que se tivermos um bebê poderemos... –Ele parou e me olhou, eu estava com a mão na barriga.
-Então veremos isso em alguns meses. –Ele me beijou e depois cada mês passou como se fosse único, eu crescendo, não, o bebê crescendo dentro de mim. E foi em uma noite de lua nova que nasceu Réchel, minha filha.
...
Voltei para a realidade, para a minha filha nos meus braços.
-Como não me  lembraria da coisa mais importante da minha vida. –Eu comecei a ninar a minha filha, mas eu sabia que havia algo na minha vida tão importante como a minha filha.
Eu passei à tarde com Réchel no colo, o jake saiu com o bando, Charlie me visitou á tarde.
...
Era como se o tempo fosse passando como um filme, Réchel crescia cada vez mais, mas quando disse a sua primeira palavra, foi quando mais me assutou.
Réchel estava com 1 ano, eu estava na cozinha preparando uma vitamina, ela veio ate mim dando os seus passinhos desastrados, puxou a barra do meu jeans.
-Vampiro, vampiro! –Ela sorriu e apontou para a sala.
Eu a peguei no colo e corri para a sala e não tinha nada.
-Vampiro. –Ela se escondeu no meu cabelo.
Réchel sempre chegava para mim com palavras difíceis e reparei que toda vez que jake chegava em casa ou perto de Réchel, ele ficava nervoso.
 Quanto mais a Réchel crescia, mais esperta ela ficava, já tinha consciência das frases que falava e ouvia. Aos três anos ela nos trouxe uma surpresa.
Jake havia se transformado em lobo e estava brincando com Réchel no gramado, eu assistia da varanda. Jake saiu correndo e ela ficou brava e impaciente por não conseguir alcançá-lo e ela simplesmente se transformou em uma mini-loba. Eu corri desesperada até ela.
-Réchel? –Eu parei a centímetros dela e jake parou do meu lado. Ela olhou para mim e deu um sorriso de lobo e se jogou em cima de mim me lambendo.
Depois de uma longa reunião com os anciões e os outros membros do bando, concordamos que Réchel era de uma era nova onde os lobos seriam avançados graças as suas descendências.
 Chegamos tarde em casa aquela noite, jake ficou com o resto da alcatéia para um reunião “particular”.
Eu subi as escadas com a Réchel, a coloquei na caminha dela e estava saindo quando ela me perguntou.
-Mãe, quando o tio Edward vai vir ler pra mim denovo? -Eu travei no lugar e foi como se o mundo girasse, eu me virei para ela.
-Como? –Eu comecei a acumular lagrimas nos olhos.
-Ele vem toda noite, ele me ajudou a me transformar e foi ele que me explicou como era. –Ela se levantou da cama e foi ate a bolsinha dela, ela voltou correndo para mim. –Ele me deu isso. –Era uma pulseirinha de prata com um pingente que tinha uma escrita que dizia “minha bonequinha” e tinha as siglas E.C embaixo. Eu a peguei no colo e a abracei, ela parecia tão inocente.
Eu fiquei a noite toda sentada no quarto da Réchel, eu estava faminta e então desci ate a cozinha, estava escuro, mas eu nem me incomodei em acender a luz, fui pegar um copo na pia e um vento forte passou por mim.
-Ola Bella. –Eu me virei e lá estava ele de pé encostado na porta, com seu lindo cabelo bronze, sua pele pálida e seus olhos dourados.
-Edward!- Eu falei como um sopro, me aproximei dele, coloquei a mão em seu rosto. –Lindo como sempre! –Ele sorriu e fechou os olhos.
-Acho que quebrei a minha promessa. –Ele se afastou de mim.
-Não vá! –Eu chamei e comecei a seguir ele. –também quebrei a minha, varias vezes. –Ele parou e se virou para mim.
-Sua filha é encantadora como você Bella, também não vejo a mente dela. – A luz da lua entrou pela janela da sala e bateu no seu rosto, o que fez com que as minhas lembranças de nós dois juntos, me fizeram fazer o que fiz. Eu pulei nele e o beijei intensamente e ele não hesitou em responder  o meu beijo, mas não foi isso que o fez congelar.
-Sou um idiota em confiar em vampiros! –Gritou jake, eu me virei e o encontrei nos encarando da porta.
-Jacob a culpa é minha, ele ... –Eu tentei explicar.
-É ele não deveria estar aqui! –Ele falou mais alto. –nunca deveria ter te deixado perto da minha filha, mas pensei que fosse correto a ponto de se manter longe da minha esposa seu sanguessuga fedorento e asqueroso.
-Jacob, lá fora. - Edward disse.
Jacob saltou com força nele o lançando pela janela. Jacob se transformando em lobo em pleno salto e os dois começaram uma briga, era rápido para saber quem vencia e quem perdia. E eu era a culpada denovo, não agüentei e comecei a correr e correr pela floresta, não podia ver os dois amores da minha vida se matando. Eu ouvi um barulho atrás de mim me virando e depois eu encarei aqueles olhos e cabelos vermelhos, me senti cair pela inconsciência e tudo ficou escuro.
E eu abri os olhos.
-Bella, eu achei que te perderia! –Edward me abraçou forte.
-Onde eu estou? Cadê a Réchel?-Eu tentei me levantar mas ele segurou meus ombros.
-Bella você esta na minha casa e quem é Réchel? -Ele me olhava confuso alem da expressão de alivio em seu rosto.
-O que houve? –Eu bati a minha cabeça no travesseiro e vi que havia tubos saindo de mim.
-Nós estávamos na clareira, você estava chorando pelo que aconteceu com você e com Jacob. Eu me distrai e Victoria apareceu com mais dois recém nascidos, eu lutava com Victoria e você se cortou para distrai ela e os outros, para me proteger. –Ele apontou para o meu braço, que estava enfaixado. –Um recém nascido te atacou e te jogou em uma pedra, você bateu a cabeça, eu e Seth os destruímos. –Ele me abraçou.
-E os outros? –Uma dor passou por seus olhos. –O que houve? Edward! Quem?
-Ninguém ...só Jacob se feriu. –Meu coração deu um salto e se apertou de dor.
-O que eu perdi  no tempo q fiquei assim? E a quanto tempo to assim?- Eu me debati de leve na cama.
-Dois dias. –Ele me disse.
Ele me contou o que houve. Alem de todo o meu sonho com jake e descobrir q o amo também, tem uma coisa que eu tenho q decidir.
-Edward eu preciso ver o jaka agora. –Ele tentou me impedir mas alguma coisa o fez me deixar ir.
Quando cheguei ate o jake me não acreditei q realmente ia fazer aquilo, ele estava tão inocente todo machucado naquela cama, mas mesmo assim eu contei todo o meu sonho para ele e depois disse os motivos da minha decisão para ele e depois fui embora.
Edward me encontrou chorando no meu quarto.
-Se o ama, porque o deixou?- Ele me perguntou, ele me abraçava agora.
-Porque eu te amo e não sei viver sem você. –Eu disse aos soluços, senti os seus lábios encostarem-se ao meu cabelo
-sabe o que me deu mais medo enquanto você estava em coma?- Eu olhei para ele.
-O que?- Eu sequei as minhas lagrimas.
-Você me chamava e as vezes gritava o meu nome, e  um pouco antes de você acordar você sorriu e disse que me amava. Fiquei o tempo todo te ouvindo  e sempre do seu lado meu amor.
-Depois disso eu descobri que não sei viver sem você, em cada momento do meu sonho você nunca saiu da minha cabeça, eu te amo tanto. – Eu estava calma agora e estava pronta para o meu próximo passo. –Vamos ver Alice, quero que todos que eu amo façam parte disso. –Eu comecei a andar pelo quarto, me voltei para o Edward. – Temos que contar para o Charlie. –Falamos juntos e rimos com isso.
-Tem certeza que é aprova de balas?- eu sorri e ele veio na minha direção.
-Eu te amo tanto Bella. –Ele me abraçou.
-Eu acho que nem tenho como explicar o quanto eu te amo Edward, só o tempo dirá. –Eu o beijei de leve. –Senhora Cullen, é pega bem. –Eu disse e ele riu, e nós beijamos.
E eu o abracei como se eu pudesse prender ele sempre pra mim, eu sabia que podia amar o jacob, mas sei que o meu verdadeiro coração esta e sempre vai estar com o Edward pela eternidade, eu a amo e nada vai mudar isso.
Fim






 Esta ai a minha primeira fic, espero que tenha gostado e saibam que a minha intenção com isso foi provar para mim mesma que não importa o que mude na historia, nosso casal vampiresco sempre vai estar junto.
Amo vocês.
Bjosss
Angie.
p.s: em breve fic da nessie.

Um comentário: