sábado, 2 de abril de 2011

Angel


Angel era uma garota diferente das outras, desde muito nova ela vivia com a cabeça em mundo diferente do que todos vivem. Quando começou a atingir uma idade mais madura, começou a ter interesses diferentes dos das meninas da sua idade. Ela começou a adquirir um estilo próprio, se vestia de uma maneira não muito aceita pela sociedade, só que ela nunca se importou, ela vivia trancada em seu próprio mundo.
Mas foi durante os seus anos de colegial que ela descobriu o quanto a vida era dura. Um pequeno ponto fez com que um dos seus maiores sonhos se tornasse difícil se realizar, ela perdeu um pedaço do seu coração pra morte, ela conheceu a responsabilidade e as discussões dentro de casa. Ela se privava cada vez mais, no seu quarto com a porta trancada, seus fones de ouvido e seus livros de romances sobrenaturais, a vida nunca foi tão ativa naquele quarto o mundo que ali ela criou era fantástico, só que muitas vezes ela tinha que ver o mundo do outro lado da porta.
 Um dia cansada de todo esse sofrimento Angel decidiu que ela já não deveria pertencer aquele mundo, e em uma das suas tentativas para se encaixar, ela quase perdeu a própria vida. Ela pensou “ acho que agora a vida não tem como ficar pior!”. Mas ela descobriu que esse simples pensamento pode ser muito injusto...
 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário