sábado, 2 de abril de 2011

Escuridão


Eu sinto frio
Sinto que nada vai mudar
Se ao menos você me ouvisse
E se pelo menos visse a dor que estou sentindo, não me diria para desistir.
Vejo que todos os caminhos estão fechados, mas eu vou encontrar o meu, nem que esse caminho esteja longe de mim.

Não consigo respirar
Tire-me desse mar escuro
Traga-me de volta á luz
Deixe me ver como é viver
E não ter medo de errar
Mostre que um dia eu vou conseguir ser forte
Eu tenho que ser forte
Tenho que ser forte por mim mesma

Diga que sim
Diga-me que a escuridão
Não vai tomar conta de mim
Não consigo ver o que está bem na minha frente
Não consigo mais respirar
Tire-me desse mar de almas, que insiste em me sufocar!
Está tão perto, mas é longe.
É um pequeno erro que eu cometi
É à noite tomando conta de mim
Deixe-me respirar
Não me deixe sozinha
Impeça-me de sangrar
Deixe-me, me encontrar.
Deixe-me respirar
Deixe-me sonhar
Deixe-me amar
Traga-me de volta ao ar
Deixe-me respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário