domingo, 3 de abril de 2011

Não sinta medo

Venha não sinta medo
Não se esconda de você mesma
Há muito mais com o que sonhar e acreditar
Então venha não sinta medo
É como eu sou
É com você que sou assim
Sente como agora posso respirar, sem ter medo de te machucar?
Tudo está tão claro agora, é algo que cresce aqui no meu coração morto.
 
Sou alguém que não tem medo
Sou alguém incapaz de cometer erros
É difícil, mas você tem que ficar aqui comigo e só não sentir medo.
Não sinta medo de você mesma.

Veja se é capaz de me encontrar
Veja se pode me rastrear
Sinta o ar, como é difícil te esquecer, esquecer teu cheiro, teu sabor.
Isso é algo em mim que acaba de nascer e me faz fortalecer.
 
Veja o que está fazendo comigo
Agora posso sentir, posso ver a dor de meus olhos em seus lábios.
Posso escutar o batimento do meu coração nas suas mãos.
Agora posso sentir medo de te perder.

Venha não sinta medo
É assim que eu sou
Quando estou com você
Não sinta medo
Seja você mesma
Não sinta medo de fugir
(não sinta medo de fugir de você mesma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário